quinta-feira, 30 de março de 2017

Senhor,ajuda-me andar mais perto de ti

Senhor,ajuda-me andar mais perto de ti


Deus, achego-me a ti hoje, grata porque te aproximas de mim conforme
prometeste em tua palavra (Tg 4:8). Desejo permanecer em tua presença e
conhecer-te de todas as formas possíveis. Ensina-me o que preciso aprender para
te conhecer melhor. Não quero ser como as pessoas que “estão sempre
aprendendo, e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade” (2Tm
3:7). Desejo conhecer a verdade a teu respeito, pois sei que estás próximo de
todos que te invocam em verdade (Sl 145:18).


E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês
para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque
não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e
estará em vocês.
João 14:16-17

In O poder da mulher que Ora 

0 comentários:

Enviar um comentário